Primeira Compra? Aproveite o Cupom: LICS10 E GARANTA 10% DE DESCONTO!

Na LICS ITAQUA, queremos garantir que você tenha uma experiência de compra satisfatória. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) para garantir seus direitos em caso de troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso e-commerce.

Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site diante dos seguintes requisitos:

O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail atendimento@licsitaqua.com.br ou WhatsApp (11) 94153-9862 informando o número do pedido, o motivo da troca/devolução e anexando fotos do produto.

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. A LICS ITAQUA isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota-fiscal ou embalagem aberta.

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor a LICS ITAQUA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque para resolver a ocorrência que foi comunicado à Central de Atendimento.